A Electronic Arts, através de seu diretor financeiro Blake Jorgensen, garantiu que a empresa está sim, desenvolvendo jogos para o Wii U. Essa informação contradiz o porta-voz da EA, Jeff Brown, que na semana passada havia afirmado que a empresa não possuía títulos em desenvolvimento para o console da Nintendo.

No entanto, Jorgensen disse que a quantidade de títulos para o Wii U é bem menor do que os que estão sendo feitos para as plataformas PlayStation e Xbox. “Sabe, eu acredito que o negócio da Nintendo foi mais uma extensão do seu último console”, disse Jorgensen. “Nós estamos desenvolvendo títulos para o console da Nintendo, mas não chega nem perto da quantidade de jogos para PlayStation ou Xbox”, concluiu ele.
A EA não informou a quantidade de jogos sendo desenvolvidos para Wii U nem que títulos serão lançados para o console. A empresa também já disse estar tendo problemas para utilizar suas engines no videogame da Nintendo. Para completar, a EA reclamou do fracasso de vendas de Fifa 13 para Wii U, o que teria levado a empresa a desistir de lançar Fifa 14 para ele.
Via Polygon