A MSI apresentou um novo notebook gamer, o GS70 , que chama a atenção pelo perfil bem fino, de apenas 21,8 mm na porção mais espessa - algo raro em portáteis capazes de rodar os jogos mais recentes. O grande destaque do poderoso hardware é a dupla Core i7 e Geforce GTX 765M.

O Core i7 escolhido já faz parte da atual geração Haswell e terá acesso a 16 GB de memória RAM DDR3, dupla mais do que suficiente para permitir que o usuário jogue, assista filmes em alta resolução e rode aplicações mais pesadas. Em relação ao processador gráfico, são 2 GB de RAM GDDR5.
A tela do notebook tem resolução Full HD (1920 x 1080) em vastas 17,3 polegadas e conta com um revestimento antirreflexo, ideal para usá-lo em ambientes com vários focos de luz. O computador também conta com combinações de SSDs para armazenamento de dados (a quantidade de espaço fica a critério do consumidor).
O teclado tem retroiluminação e o GS70 dispõe de quatro portas USB 3.0 e um total de três saídas de vídeo: são duas portas mini DisplayPort e uma HDMI 1.4. Além disso, o aparelho possui som de 2.1 canais, Bluetooth 4.0, além de conectividade com Internet via Wi-Fi e Ethernet. O sistema operacional pré-instalado é o Windows 8.
Embora tenha sido muito bem-sucedida em criar um notebook gamer fino, a companhia não conseguiu evitar que o hardware poderoso da máquina se traduzisse em peso: o MSI GS70 tem 2,65 kg, o que não o faz exatamente um computador de transporte fácil. Além disso, não há uma posição sobre o apetite do aparelho e a expectativa de duração da bateria em uso normal. A MSI não revelou a data em que o GS70 estará disponível aos consumidores nem os preços da máquina.
Tem dúvidas sobre como montar um PC gamer? Pergunte no Fórum do TechTudo!
Via Softpedia