A última semana foi marcada principalmente por expectativas e muitas surpresas. Usuários do MSN e do Skype agora são um só, o criador do ex-MegaUpload quer distribuir Internet de graça e o preço do polêmico iPhone 5 vazou no site da Apple! Relembre cada uma das novidades com detalhes.
5 - Confira uma lista das funções mais irritantes do Facebook - A fim de avisar e ensinar nossos leitores sobre as funcionalidades que a rede social de Mark Zuckerberg poderia abolir, criamos uma "simpática" lista. Aprenda a reconhecê-las e desativá-las de vez.

4 - Veja como migrar seu MSN para o Skype sem perder os contatos - A Microsoft já deixou claro: preparem-se, pois o MSN realmente vai acabar. A notícia desencadeou o início da migração de usuários de um programa para outro, o que, como previsto, gerou erros e muitas dúvidas. Para não cometer nenhum deslize e acabar perdendo sua conta, aprenda aqui como fazer a migração da maneira correta. Afinal, qualquer ação é irreversível.

3 - Desenvolvedor de 17 anos cria app para iPhone e recebe US$ 1 milhão - O inglês Nick D’Aloisio parece ter descoberto a receita para virar um adolescente milionário: criar um aplicativo de sucesso para o iOS. O programa alcançou nada menos que o nono lugar na App Store depois de duas horas de lançamento. Veja quem são os investidores que já compraram o app das mão do jovem inglês.

2 - Preço do iPhone 5 desbloqueado vaza no site da Apple - Antes mesmo de ser oficialmente noticiado, o preço do iPhone 5 desbloqueado vazou na versão americana do site da Apple. O preço sugerido parece girar em torno dos US$ 649, porém sabemos que a conversão não será feita sem alguns impostos, portanto esperemos um preço ainda maior no Brasil. Veja quanto deve custar cada uma das versões do novo aparelho.

1 - Kim Dotcom promete Internet grátis com dinheiro que ganhar em processos - Ousadia é a palavra que define os planos de Kim Dotcom, criador do ex-MegaUpload. Ele promete: vai trazer Internet grátis para os usuários com o dinheiro dos processos que pretende abrir contra HollyWood e os EUA, por conta de sua suposta prisão ilegal. Veja como ele pretende chegar a isso.
