Os canais Prank vs Prank e Roman At Wood do YouTube se uniram para criar uma das pegadinhas mais engraçadas da história dos canais. Com uma bola de basquete e uma bomba de ar, eles saíam na rua e fingiam estar se masturbando em lugares públicos. Na verdade, porém, eles estavam apenas enchendo uma bola…

Reprodução)
O truque é antigo, porém sempre acaba pegando muita gente. O ato normalmente é feito de forma que dê a entender que está rolando um tipo de "relação sexual", dependendo do ângulo em que os pedestres olhem para a cena. Tantos os homens quanto as mulheres dos canais participaram das filmagens. Em alguns casos, as meninas bombeavam a bola enquanto os jovens a seguravam e em outros, os dois rapazes é que eram os personagens principais das gravações – gerando ainda mais polêmica em quem passava e via a cena. Sempre com alguém, de longe, filmando todas as reações.
Entre os pedestres assustados, havia senhoras, jovens e até policiais caindo na pegadinha – e se irritando com isso. O vídeo tem pouco mais de dois minutos e conta até com uma segunda parte, tendo em vista o sucesso da pegadinha. Publicada no último dia 23, a gravação já tem mais de 1 milhão e meio de visualizações e quase 5 mil comentários.
Entenda o motivo de tanto sucesso abaixo: